Inovamos mais uma vez no formato de venda dos nossos serviços: agora você pode adquirir o serviço de rastreamento veicular diretamente das gôndolas de lojas, supermercados e também pela internet.

Somos os primeiros no segmento a comercializar o serviço desta forma.
O funcionamento é simples: basta que você compre o cartão, pague no caixa e ligue para nós informando o código impresso na parte de trás do produto.  Durante o contato, você agenda a instalação do rastreador, que pode ser realizada onde você estiver.

“Os cartões fazem parte da nova estratégia de negócios da companhia para aumentar massivamente sua presença no Varejo. Antes, dependíamos das lojas que possuem estrutura para instalar o rastreador. Agora isso mudou”, explica Obson Cardoso, diretor da Unidade de Rastreamento da Pósitron. O novo formato vai permitir que o consumidor adquira o produto via internet ou em qualquer varejista, não somente nas especializadas em carros e acessórios automotivos.

Para todos os gostos

São diversas opções de cobertura a partir de R$ 39,90, que contemplam inúmeros perfis de clientes. As tecnologias utilizadas para o monitoramento são GPS, radiofrequência, GSM e GPRS, todas disponíveis por meio dos Cartões.

Rastreamento + Seguro

Na contratação do serviço de rastreamento, você pode adquirir junto um seguro para seu automóvel, garantido pela parceira BNP Paribas Cardif do Brasil. Cerca de 50% mais econômico em relação aos convencionais, não exige vistoria prévia, não avalia região de circulação do veículo e não faz análise de perfil do condutor. A aquisição é simples e sem complicação e, se o carro não for recuperado, você receberá indenização de 100% de seu valor, conforme tabela FIPE. No caso de taxistas, a indenização é de 70%.

O lançamento dos cartões acontece em parceria com a Peela, empresa especializada em gift cards e pré-pagos.

Clique aqui para adquirir o serviço de rastreamento para seu carro ou moto e aqui para adquirir o serviço de rastreamento mais seguro para seu carro.

Comentários

comentários